segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não são mais como antigamente...

Sexta feira passada meu celular deu defeito, ainda não sei o que foi, mas pelas características me parece que o display queimou. Coisa rara é algum aparelho eletrônico que eu compre apresentar defeito, mas não sei por que cargas d’água já é o terceiro este ano.

Na primeira vez foi meu Ipod, faltando uma semana pra garantia expirar. Pra minha sorte, o atendimento da Apple é coisa de primeiro mundo. Bastou eu ligar pro SAC, informar o ocorrido, e eles me passaram a assistência técnica aqui mesmo perto de casa e em uma semana eu estava com um novo aparelho.

Depois veio o apagão, minha impressora queimou e eu só fui descobrir um mês depois, quando precisei usar pra imprimir um trabalho do curso. Como a garantia já expirou, ainda não procurei uma empresa que conserte. Tenho que resolver isto rápido pra ver se ainda consigo o ressarcimento por parte da Light.

E agora foi meu bendito celular! Ai ai ai ai ai...
Espero ter o mesmo tratamento que tive no caso do Ipod, mas pelas demonstrações de falta de respeito e atenção com o consumidor que tenho tido ... Não sei não.

Assim que o celular pifou procurei pela Nota Fiscal e a garantia, liguei para os nºs da Assistência Técnica mais próxima e nenhum atendeu, então fiz contato com o SAC pelo nº 4004 4000 pra confirmaro telefone e os nºs que a atendente me passou eram os mesmos números que eu já tinha tentado ligar. Só fui conseguir o telefone atualizado entrando no site da Samsung.

Hoje pela manhã levei o aparelho na loja e a quantidade de clientes revoltados com o atendimento da Samsung me deixou de cabelo em pé. Só cliente crítico, reclamando da demora, dos defeitos se repetindo, da falta de informação dos funcionários... Enfim, meu aparelho ficou lá e me passaram um prazo de 7 dias para análise do defeito e 30 dias para me devolverem o aparelho consertado. Vamos esperar torcendo!

Nenhum comentário: