domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu aniversário


Ontem foi meu aniversário, fiz 36 anos... Como passa depressa! Parece que foi ontem que debutei e hoje, olha eu aqui, balzaca, titia, ai ai...
O dia foi cheio de fortes emoções. Muito carinho das filhas, da família e do maridão. Ganhei vários presentes. Aliás, já vinha ganhando presentes há um mês. E o maior presente de todos foi o nascimento da minha sobrinha Sofia, filha do meu irmão Fabrício. Não é que a lindinha resolver nascer justo no meu aniversário!? Que linda!

O dia foi inteiro de comemorações. Almoçamos num restaurante novo aqui no Recreio. O Empório Santa Terezinha. O lugar é um charme. Conta com bar, restaurante e delicatessem. Você pode escolher, na própria adega, o vinho que vai beber. Cortar e pesar os frios e até as sobremesas e degustar no bar ou nas mesas. Como era sábado e hora de almoço, optamos pela feijoada e chopp pra acompanhar, mas é certo que voltaremos para um queijos e vinhos romântico à noite. Na volta pra casa compramos uma torta de chocolate com côco para os parabéns e descansamos um pouco para a segunda e melhor parte: O show do Ney Matogrosso no Canecão.

Eu sou fã de MPB, mas nunca tinha ido a um Show do Ney. Até que dia desses assistindo a uma entrevista dele no programa da Fernanda Young fiquei tentada em vê-lo cantar. Sou da época que o Ney se apresentava na TV vestido com calças de paetês e turbante na cabeça, rebolativo e seminu, cantando "porque eu sou é homi, minina eu sou é homi..." Depois disso, confesso que não acompanhei nada mais do cantor. Então não posso dizer que sou fã, mas sim uma curiosa pelo estilo deste artista, no mínimo intrigante. Então o Edu topou, comprou os convites e fomos conferir.

Posso dizer que foi um dos melhores Shows da minha vida. A voz do Ney Matogrosso é mágica, potente, penetra nossos ouvidos e fica ecoando, sabe? Sem contar que apesar de magro e pequeno ele enche completamente o palco. Interpreta as palavras que canta. É um artista de fato. Amei o show! No final fomos até o camarim tirar uma foto e agradecer pelo maravilhoso espetáculo.

Ah, e detalhe: Eu não sei se ele é Homem com H, não sei se é Bi ou se é gay, mas constatem pela foto. Ele é muito sexy. ;-)

Nenhum comentário: