terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais um diário virtual

Já tive muitos blogs antes desse. Blog para falar de amor, blog para desabafar, no anonimato ou por trás de um pseudônimo, o que eu não teria coragem de compartilhar com conhecidos, blog pra guardar letras de músicas, registrar poesias, falar sobre filhos, sobre sonhos... Mas como quase tudo que acontece na minha vida um belo dia desisti, resolvi mudar, parar de escrever, sumir, sei lá! Os blogs te dão essa possibilidade de simplesmente apagar tudo, não dar continuidade, "The End", "It's over!", e num outro dia, ou meses depois recomeçar tudo novamente.
E... eis me aqui!
Fabiana, casada, mãe, profissional dedicada, desbocada, faladeira, amiga para todas as horas e a pior inimiga que uma pessoa poderia ter. Capricorniana, temperamento forte, geniosa, muito romântica, respiro e transpiro emoções, adoro sexo, amo crianças, bichos, natureza... Gosto e desgosto da rotina, assim como gosto e desgosto de muitas coisas e o que eu gostava ontem, provávelmente odiarei hoje. Conflitante? Não se assustem, sou feita de conflitos e vivo entre altos e baixos. Gosto de falar de mim. Não sei quem disse que as pessoas que falam muito de são as mais difíceis de se conhecer, porque elas mostram o que querem, não o que são. Pode ser verdade, pelo menos não discordo. Sempre usamos máscaras, (in)felizmente elas caem. Mas acabei de achar minha maior característica: Sou humana. Sinto raiva, alegria, inveja, compaixão, tristeza, amor, erro, choro, ganho, sonho... tudo igualzinho a todo mundo. E é dentro dessa minha humanidade desacerbada que vou vivendo e aprendendo.

Um comentário:

Eduardo Estrella disse...

Olá minha queria! Bastante apropriado o nome do blog. Muito querida você é por mim e várias pessoas. Odiada também! Não é minha intenção estar invadindo seu espaço, mas a danada da curiosidade... E hoje quando vc tocou no assunto, que até já estava esquecido, ela veio. Não sou um bom navegador e acabei descobrindo por acaso. E coloca acaso nisso. Achei um comentário seu no blog "O que os homens não querem que as mulhres saibam" e lá estava um link para o seu novo blog. Acho bom vc escrever, ficamos mais leves. Eu até que estou sentindo falta, me sentia melhor quando desabafava no "diário de uma saudade". Foi até um incentivo para que eu volte a escrever. Quem sabe não crio um blog. Até mais.