quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltamos de viagem. Que saudades!

Depois de 14 dias de sonho voltamos ao Brasil.
Em Orlando, visitamos os quatro parques da Disney, dois da Universal, o Bush Gardens e o Sea World. Também reservamos dois dias para compras nos Outlets. Foi demais!
De volta há uma semana, estou num ritmo frenético de trabalho, mas vez em quando bate uma saudadezinha gostosa...
Enfim, nos primeiros três dias no Rio fiquei envolvidíssima com o GPS que trouxe de lá, tive que correr atrás do mapa, dos radares... Agora ele está funcionando redondinho e eu economizei U$119, preço do cartão de memória com o mapa do Brasil comprado lá.
Olha, eu e Edu compramos bastante coisa, levamos 3 malas praticamente vazias e voltamos com quatro "abarrotadas" de coisas. Só o Edu trouxe uns doze pares de tênis, vários pra presente, claro! Quando souberam que ele ía viajar o povo danou a encomendar coisas. Na próxima viagem não vou deixar ele se comprometer em comprar nada pra ninguém.
Eu gastei uns U$2000 em compras, isso porque sou controlada e porque meu cartão de crédito internacional não chegou em tempo, senão já viu! Em termos de compras o EUA é imbatível. Além da enorme variedade de marcas, a qualidade excelente dos produtos, o imposto é de apenas 6,5%. Pra vocês terem uma idéia, trouxemos de lá um Nintendo Wii + o Wii Fit + Wii Sports + os equipamentos pra jogar (volante, raquete, taco de golf, beiseball...) por apenas U$489. Aqui no Brasil eu não gastaria menos de R$2000, com certeza!
Além dos eletrônicos comprei roupas, maquiagem, cosméticos, bolsas, relógios... mais um monte de coisas de "mulherzinha". Trouxe presentes pros meus sobrinhos e irmãos, e me arrependi muito de não ter trazido um tênis pra minha mãe. Gostamos tanto, tanto da experiência, que já estamos pensando na idéia de uma outra viagem no próximo ano. Desta vez visando Miami, Las Vegas, Washington... Vamos ver bem direitinho, porque ano que vem estaremos nos mudando e tem toda a despesa de mobília pra casa nova e a grana pode ficar apertada.
Agora estou na fase de editar as fotos da viagem, daí, entre uma foto e outra vem alguma lembrança e a saudade.

Nenhum comentário: