quarta-feira, 24 de março de 2010

Voltando a ativa

Finalmente depois de quase dois meses de sedentarismo, ontem voltei a malhar. Já nem me lembrava mais do quanto que é bom levantar aquelas caneleiras pesadas, sentir o suor escorrendo e aquela dorzinha gostosa do músculo queimando! Ai Ai!

Antes de ir pra Orlando eu e Edu estávamos num ritmo frenético de malhação e dieta. Mas aí durante as férias trancamos a academia e nem tivemos como segurar na alimentação. Muito difícil comer de três em três horas em viagem. E lá nos parques, por causa da correria, você acaba comendo qualquer bobagem mesmo: sanduiche, batata frita, refrigerante... e fast food, muito fast food. Pra você ver que antes de viajar eu tinha que me controlar pra não cair na tentação da coca cola, que sou (ERA) viciada. Lá em Orlando eu bebi tanta coca cola, mas tanta, que agora não consigo nem olhar pra uma. Enjoei! Dá pra acreditar?

Bom, mas daí que retomamos às atividades ontem, mas em outra academia, que na verdade era a nossa academia anterior à Recreio Fitness, a Rio Sport. Agora é só mesmo dar uma ajustada na alimentação e vai ficar lindo!

Nenhum comentário: