segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

32 dias depois...

Foi no dia 28 de outubro que conversamos e brigamos sobre o mesmo assunto. Eu exigi que algum movimento fosse feito em 15 dias. Ele me pediu... pediu não! Implorou mais 30 dias. Okay! 30 dias! Que seja!

Se meu calendário não andou mais que o dele, passaram 32 dias e nada de diferente aconteceu. Nada mudou. Quando queremos algo de fato, somos capazes de mudar o mundo. Tudo é possível! Não existe desejo que não se possa alcançar, até os mais difíceis.

Baseada nisso só posso acreditar que, sobre este assunto, queremos coisas diferentes. Eu quero ele amarrado aqui, mas ele insiste em continuar acorrentado por lá. E eu tenho pressa em viver essa coisa que ainda não experimentei. Mas ele não tem a mesma urgência, pois já viveu esta experiência antes.

O tempo vai passando e ele não me dá o que tanto peço. O que mais quero. E ver meu sonho colocado de lado é tudo o que me deixa mais infeliz. Aliás, que estupidez foi essa que eu cometi de pensar que a minha felicidade dependia de outra pessoa? Never! Eu preciso estar de bem comigo mesma.
Bem resolvida.
Bem bonita.
Bem remunerada.
Bem com a vida.
Pessoas entram na vida da gente, mas não podem carregar o nosso fardo. Sonhar os nossos sonhos, e mais, realizá-los. Se eu quiser ter esta felicidade vou ter que ir buscar. Cantar em outra freguesia. O que não dá é pra continuar esperando.

Nenhum comentário: