quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Coração programado

Estou me programando para desamar você. Parecia impossível no começo, mas está acontecendo.

Antes queria compartilhar minha vida toda com você, hoje já não sinto sequer vontade de te contar meu dia, menos ainda saber do seu.

Contava os minutos pra você chegar em casa, fazermos o jantar juntos, ensaboar suas costas no banho e depois dormir no seu ombro. Mas passei as últimas noites comendo pizza, banho de cinco minutos e cara pra parede.

Tinha tesão de fazermos na cama todas as loucuras, e só em beijar você ficava de boceta molhada. Agora, nem gozo mais.

Sabe o que é isso? Sofrimento.

Faça de um tudo comigo, mas não me faça sofrer. Me causar dor é o caminho mais curto para sair do meu coração. É infalível!

E não adianta me dizer que me fez feliz muitas vezes porque meu coração é ingrato e mal agradecido. Quando estiver machucado, ele não vai nem lembrar dos nossos momentos bons.

E quando meu coração estiver vazio de você, eu vou te maltratar, desfazer de você, vou te fazer sofrer também. E seu coração masoquista vai gostar mais de mim.

E quando estiver sofrendo com a minha falta de amor, você vai chorar, vai se desesperar e gritar que não merece, mas acredite, você merece!

Nenhum comentário: