domingo, 6 de setembro de 2009

Enquanto estivermos juntos

Eu amo meu marido! O acho o máximo! Lindo, cheiroso, gostoso... Sem defeitos! Aliás, meu marido tem dois defeitos que me fazem enlouquecer: Mãe e Ex mulher.
Deus do Céu, como é difícil pra mim aceitar que existe uma ex na vida dele, ainda mais ex com filho. Ou seja, uma ex que vou ter que engolir enquanto estivermos juntos.

A mãe dele então, nem se fala! Se tem uma pessoa que eu não suporto mais que tudo na vida é minha ARGH! sogra. Nem posso chamar aquela cobra de sogra, porque ela nunca vai ser nada minha, mas aquela bruxa ainda é a mãe do meu marido. E eu tenho que conviver com essa triste verdade, (só) enquanto estivermos juntos.

É (só) por isso que muitas vezes, mesmo o amando muito, penso em chutar o balde. Não dá pra competir de igual pra igual com essas duas najas. Sem contar que eu nem preciso ficar me estressando por causa de homem, tanto homem por aí. Deve haver algum sem mãe, sem filho, sem ex.

Esse fim de semana está sendo um dos piores dos últimos dois anos. Estou a ponto de explodir e acabar com essa merda de uma vez por todas. Voltar pra minha casa e recomeçar minha vida sozinha (mais uma vez).

O fim de um relacionamento é sempre doloroso, ainda mais quando existe tanto amor . Mas a gente sabe que o amor acaba. A história é sempre a mesma e o final nem sempre é feliz. Homem e mulher tem tudo pra dar errado, e essa margem de erro se multiplica quando entram no meio ex mulher e sogra.

Se eu pudesse, envenenaria minha sogra e afogaria a ex do meu marido, só pra que ele fosse todinho meu.

Nenhum comentário: