quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pra mimar a mulher

Sou muito mimada pelo meu marido, que diga-se de passagem, é um fofo. Sempre me dá presentes, e eu A-DO-RO, claro! Bom, não é de graça que ele faz isso. Como somos um casal moderno, temos um pacto pré-nupcial, que diz, entre outras coisas, que ele deve me presentear uma vez por semana. Pode ser um mimo, pode ser uma prenda... Mas há que ser de bom grado, e ele faz.

Ontem combinamos de nos encontrar lá na C&C, depois que eu saísse do trabalho, pra comprar algumas coisinhas que ainda faltavam para meu novo consultório. Ele lindo, porém sem meu cavanhaque gostoso, me esperava com um pacotinho de trufas e um cartão de felicitações. De quebra ainda me trouxe sua metade de um bombom de pimenta. É que na segunda feira, no CQC, mostraram o quão românico era dividir um bombom com sua amada. Parece um gesto bobo, mas foi lindo!

Pesquisamos os preços de alguns ítens, e como mulher econômica que sou, não comprei nada além do espelho no Rei dos Quadros, pois imaginava que em nenhum outro lugar na Barra da Tijuca encontraria preço melhor. De fato, hoje quando fomos a Etna, os espelhos similares giravam em torno dos R$120, enquanto pagamos R$80. Boa compra!

Mas voltando aos presentes: Semana passada, ao sairmos de um aniversário de um coleguinha das minhas filhas, que aconteceu numa pizzaria num shopping aqui perto, vi um macacão de ginástica lindíssimo na vitrine. Macacão tipo tchutchuca, sabe? Pois é, foi só comentar que o macacão era o máximo e ontem mesmo ele estava embrulhadinho em cima da cama. Ai, marido... Só você!

Nenhum comentário: