quarta-feira, 22 de outubro de 2008

3 dias pra pensar

Edu acaba de viajar a trabalho. Desde que estamos morando juntos, esta é a primeira vez que ele sai para não voltar no mesmo dia. Serão três longos dias: 4ª, 5ª e 6ª. Não sei se esta ausência veio em boa hora, mas minha cabeça na noite que precedeu a partida foi povoada de pensamentos de ciúmes, insegurança, separação e recomeço.

É estranho. Por mais que eu ame, deseje e precise deste homem, não consigo me convencer de nosso futuro juntos. Nosso relacionamento sempre foi tão cheio de complicações que nem sei o que pensar. Se era ou não pra ser e se não era, por que aconteceu? Ai imagino que esta viagem foi uma oportunidade que a vida está nos dando para sabermos se somos mesmo indispensáveis um ao outro.

Vou me esforçar para levar estes três dias em casa como se ele de fato não morasse aqui e testar minha capacidade de tocar minha vida sozinha.

Ai! Preciso tirar essas coisas da minha cabeça. Acho que vou dormir!

UPDATE: NÃO PASSEI NO TESTE DO PRIMEIRO DIA. Já chorei e tudo sentindo saudades.

Nenhum comentário: