quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Broxa com a vida

Tem dias que eu me sinto péssima, amarga, numa broxisse total com a vida. Não sei se é TPM... Se é meu inferno astral chegando... Se é praga de sogra... Se é olho gordo... Se é meu jeitão mesmo... Enfim, são os dias que me enxergo mais feia, me torno mais antipática, faço as coisas me arrastando e trato todo mundo com indiferença. Coisa horrível!

O mais chato disso tudo é que não são só as pessoas que sofrem com o meu amargor. Eu também sofro tanto que chego a ter vontade de chorar, mas não choro. De tanta acidez minhas lágrimas secam. Já viu isso?!

São os dias em que questiono toda a minha existência. Que sinto vontade de sumir. Pegar o carro sem rumo, apenas com a roupa do corpo e algum dinheiro. Os dias que quero dar uma upgrade. Começar tudo diferente.

Se fosse fácil seria bom. Mas e o marido? E os filhos? E o trabalho? E os compromissos assumidos?

Seria bom não ter criado tantos laços. Viver tipo bicho grilo, pulando de um lado a outro sem criar raízes. Acho que me sinto mal assim por que tudo que mais prezo é a liberdade e esses dias insistem em me mostrar que não sou e nunca serei livre.

Nenhum comentário: