quarta-feira, 8 de abril de 2009

Demorou, mas eu criei coragem...

Resolvi atestar nosso casamento!

Lembra quando nos sentamos em frente ao escrivão e eu amarelei? Pois é, já passaram três meses!
Durante esse tempo pensei e repensei muitas vezes naquela decisão. Assinar o papel ou não assinar?

Em termos práticos não muda muito, você sabe. Nossa união já está fundamentada e formalizada, apesar de nada estabilizada, mas isso é apenas um detalhe que acertaremos, não é?

Aí chega hoje, e eu resolvo voltar atrás. Porque? Por medo de tudo acabar na sexta feira? Claro que não! A gente sabe bem que quando um de nós quiser chutar o balde não vai ser uma folha de papel que vai impedir.

Naquela manhã de janeiro, assinar aquela declaração não passaria de mera formalidade, hoje não. Hoje ela tem um significado maior na minha cabeça, materializar nossa vida de casados. Enquanto não podemos ter a tão sonhada certidão de casamento, assinemos a de união estável e sejamos felizes, oras!
A gente merece isso, não é? Eu mereço!!! E como mereço!!!

Nenhum comentário: