quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ah, tá...

Nos últimos meses, dezenas de vezes eu pensei em deixar você. Hoje não penso mais. Ah, tá, pensar até penso, mas nada além de um sopro de pensamento. Maldito pensamento! Como posso ser capaz de pensar que viveria sem você? Ah, tá, viveria. Sobreviveria, mas não quero não. Pra que? Porque? Gosto da nossa vida. Gosto das nossas conversas, nossos passeios, nossa rotina, nosso sexo.

Nem sempre tem sido fácil pra mim, imagino que pra você também não. Estou certa? Mas na verdade eu é que fico dificultando as coisas. Fazendo graça. Valorizando tudo demais. Atribuo tudo isso aos hormônios e a maldita TPM. Lembra que acordei com aquela dor de cabeça hoje de manhã? Pois é, agora estou com uma cólicazinha enjoada. Dou pequenas massagens na parte baixa do abdômen e ela melhora. Será que a menstruação vai dar as caras dessa vez? Não esquece que hoje começamos uma nova cartela do YAS.

Tá vendo? Pela primeira vez consigo tomar um anticoncepcional até o final. Só você mesmo!

Nenhum comentário: