segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minha filha quer ser modelo

Tenho duas filhas, Papá (a menina da foto ao lado) e Popô.
Apesar de filhas do mesmo pai, mesma mãe, mesma criação (eu tento), são completamente diferentes.
Acontece que há alguns meses Palloma resolveu ser modelo. Mamãe coruja, recomendada por uma outra mãe de modelo e vizinha, lá fui eu inscrevê-la numa agência.
Paguei taxa de cadastro, teste de fotogenia, composite, matriculei em curso de teatro e até agora nada mais que alguns testes.
Teste pra catálogo, teste pra comercial, teste pra revista...
Hoje pintou mais um, lá na agência mesmo. Como eu tinha cliente no mesmo horário, e eles são muito radicais, ou vai na hora que eles querem ou não vai (umpf!), pedi ao Edu para levá-la e estou ansiosa pra saber se deu tudo certo.
Boa sorte, Papá!

Nenhum comentário: