sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mente vazia...

Tá, não é porque você é legal comigo, me ajuda nas coisas de casa, cozinha pra mim, compra as minhas roupas, busca as meninas no colégio, no teatro, estuda junto com elas, paga as minhas contas, massageia minhas costas e cuida daqueles malditos furinhos que teimam em deformar a minha bunda que vou bater palmas pra você o tempo todo. Tudo isso estava incluído no pacote quando você resolveu me acolher e me trazer pra sua vida. Eu não pedi, mas agora agüenta! Mulher é isso mesmo! Pode mudar o nome e o endereço, mas no fundo todas dão trabalho. De um jeito ou de outro.

Você já deve ter notado que alguns dias eu te agarro, te beijo e cheiro todo, coloco você lá nas nuvens... Outros dias eu “nem tchum pra você”... Já notou? Pois é. Atribuo tudo aos malditos hormônios.

Ontem foi um dia completamente improdutivo pra mim. Não fosse por ter bronzeado aquela moça, a tal musa lá, teria sido um dia totalmente sem graça. Fora isso, as únicas coisas que fiz foram pesquisar preços de produto e contatar a gráfica para novos cartões de visita e panfletos. Sem contar que o tempo está passando e nada de eu resolver o aluguel da minha sala...

Eureka! É este o motivo! Não são os hormônios não. Não neste caso. Toda vez que fico à toa a cabeça começa a viajar. Todo o tipo de pensamento que você já conhece. Aí já viu, né?

Nenhum comentário: