quinta-feira, 7 de maio de 2009

Te Amo Marido!!!

Você pode até dizer que não vem aqui, mas volta e meia vejo seu IP entre os visitantes do meu Blog. E não tem problema ler o que eu escrevo não, nada aqui é segredo. Vamos combinar que se está na net pra quem quiser ler, porque você não poderia? Nonsense! Você pode tudo! E porque eu tenho certeza que você vai ver, vou declarar publicamente: TE AMO MARIDO!!!

E eu juro que sabia, desde aquele primeiro momento, que você seria especial. Seus olhos me disseram isso quando cruzaram meu pára-brisa.

A química do amor é engraçada! As pessoas se acham, se conhecem e a cada dia que passa querem estar mais juntas, mais agarradas. Vê como a gente dorme grudado? Um cheirando o cheiro da respiração do outro? Isso é amor!

E quando a gente passa um dia brigados, fazendo birra igual criança, mas no fundo, no fundo, o coração se roendo de vontade de ir lá e pedir desculpas, dar um abraço, um beijo... Isso é amor!

E quando a gente sonha os mesmos sonhos? Engraçado isso porque a gente é tão diferente. Como é que pessoas diferentes podem querer as mesmas coisas? Com certeza é amor!

Também tem aquela coisa do só vou se você for. De querer compartilhar experiências. Da preocupação em agradar o outro. É amor dos grandes!

Sabemos o quanto é difícil manter a chama do amor. E mais difícil ainda é amar e ser amado na mesma intensidade. Mas tenho certeza que apesar de tudo, de todos, a gente vai conseguir. É a história do “o que não mata, fortalece!”

Uma pena que existam os práticos, aqueles que não consideram tanto esse negócio de paixão. Eu, uma romântica inveterada e convicta, só consigo viver assim, apaixonada.

Todos os dias quando acordo e olho você dormindo,lindo do meu lado, meu primeiro desejo é te beijar e dar um doce “Bom dia, meu amor!” E durante todo o dia, não há momento em que eu não pense em você. E a noite? Delícia que é cozinharmos juntos. Logo eu, que odeio cozinhar! Mas com você até isso me dá prazer. Só não vou sair listando tudo o que eu gosto de fazer com você, pra não correr o risco de dizerem por aí que fico escrevendo “nossas intimidades” na net. Mas entenda como: “tudo o que faço estando do seu lado é especial.”

Nenhum comentário: